terça-feira, abril 12, 2022

Quotidiano Mundano - Derrotas



Well, well, well, acabou por acontecer aquilo que eu já suspeitava, mas não queria admitir que se iria concretizar. Bom, assumo que quebrei. Estou quase a declarar derrota, mas ainda me mexo. Isto de acordar todos os dias úteis com as galinhas, para ir ao ginásio e fazer um curso profissional de noite, às segundas-feiras, terças e quintas, até às 22h30m, tem-me deixado de rastos. Tem-me deixado rebentado e não é no bom sentido - "antes fosse e Deus me oiça". E convenhamos, já tenho uma certa idade. By the way, fiquei bem lixado esta semana ao saber que sou mais velho que o Trumps. Que grande cagada. Dass. 

Depois, as coisas lá no trabalho também não estão famosas e ando com um grau de tolerância abaixo de zero. Não tenho paciência para a minha colega "lateral", a que ninguém dá atenção em casa, e acha que só porque trabalhamos juntos, que a tenho que a aturar. Para complicar ainda mais a cena, ela não fala, ela BERRA! (como a outra que não anda, desfila) e todos os dias saio dali com uma dor de cabeça que chega a Barcelona. Mas segundo ela, ultimamente tenho andado com muito mau feitio, e portanto tem estado calada. Fodasse? Calada onde? Só se for na Cochinchina. Isto de se viver em mundos paralelos tem muito que se lhe diga. 

Neste sábado que passou, tive um jantar com amigos, e a meio do mesmo, alguém teve a brilhante ideia de combinar num fim-de-semana próximo, uma saída ao Bairro e posteriormente ao T. Até chorei para dentro. Com este ritmo e com 41 (quarenta e um!!!!!) anos vou precisar de dormir decentemente, pelo menos, durante 3 dias. Caso contrário, vou a andar a arrastar-me Bairro acima (e Bairro abaixo - isto parece um anúncio do Fairy), a babar-me de sono. Como se isso já não fosse drama suficiente, ainda me dizem "o T agora é só pessoal de vinte e tal anos". Caraças, pah! O que vou fazer para ali?????? Já tenho idade para ser pai daquela gente toda! Bem sei que no Instagram recebo algumas mensagens a perguntar "queres ser o meu Daddy?" - estou a revirar os olhos quando escrevo isto - mas quer-se dizer... não... Não quero ser o "paizinho" de ninguém. Quem é que me pode indicar a porta de emergência deste estabelecimento? Ou um local para sair à noite acima de 35 anos - sem ser o Centro de Dia da Madragoa? 

Obrigado e adeus.       

2 comentários: