Fugimos do debate sério e queremos mesmo é ter um Onlyfans onde não nos importamos de mostrar tudo, a toda a gente, ao mesmo tempo, em troca de uns euros para a nossa conta bancária. Queremos é festas, e ser amigos de pessoas importantes ou conhecidas, que nos potenciem os tais 5 minutinhos de fama. Não gostamos das questões mais sérias, e aborrecemo-nos quando vemos alguém mais "ativista". Não procuramos amigos ou pessoas para conversar, mas se o assunto foi algo mais carnal, já há para disponibilidade para tudo e mais um par de botas. Porque para uma trancada no carro, ou um sexo oral básico, há sempre tempo e vontade. Enfim. Será sempre tão mais fácil chamar alguém para o nosso sofá, do que levantar o cu do mesmo para fazer alguma coisa de útil. Até porque se publicamos uma cena qualquer sobre a guerra na Ucrânia levamos logo com um "que seca, ultimamente só falas disso". Contudo, basta fazer uma storie no Instagram a mostrar as bubes, e afinal está tudo vivo e com saúde. Graças a Deus e ao Nosso Senhor do Coisinho.
Olha, caguei.
Generalizei? Sim. Terei sido uma espécie de Doutor da Moralidade? Sim. Penso exatamente assim sobre o que escrevi? Não. Sou versátil no pensamento. Mas hoje estou muito cansado e farto de muita coisa. Amanhã é dia de Festival da Canção. Pode ser que me consiga distrair um bocado e melhorar o mood.
Fui.
Tudo normal e mais do mesmo
ResponderEliminarVenha lá essa eurovisão
Já estou sintonizado.
EliminarUi... alguém estava com os azeites ontem (nunca percebi esta expressão) e escreveu um texto muito manhoso... Já passou?
ResponderEliminarJá, mais ou menos LOL Dormir ajuda sempre.
Eliminar