sexta-feira, março 04, 2022

Desabafos #3

Somos demasiados fúteis. Os gays, bi's e whatever são demasiados fúteis. Vivemos para agradar a pilinhas. Competimos para ver quem é o mais giro, quem consegue engatar os gajos mais interessantes e colecionamos "gostos" e seguidores nas nossas redes sociais, como se isso nos desse algum status quo. Ignoramos deliberadamente pessoas, só porque não correspondem à nossa escala de "beleza", mesmo que a abordagem seja para discutir o preço dos legumes em Portugal. Temos Grindr's e Tinder's só para valorização pessoal, utilizando os outros como combustível para o nosso ego. Vivemos na competição parva, para ver quem tem o melhor grupo de amigos gays, ou na demonstração básica de que os nossos/vossos namorados podem ser "desviados" a qualquer altura, desde que se queira e desde que se utilize a lábia certa. 

Fugimos do debate sério e queremos mesmo é ter um Onlyfans onde não nos importamos de mostrar tudo, a toda a gente, ao mesmo tempo, em troca de uns euros para a nossa conta bancária. Queremos é festas, e ser amigos de pessoas importantes ou conhecidas, que nos potenciem os tais 5 minutinhos de fama. Não gostamos das questões mais sérias, e aborrecemo-nos quando vemos alguém mais "ativista". Não procuramos amigos ou pessoas para conversar, mas se o assunto foi algo mais carnal, já há para disponibilidade para tudo e mais um par de botas. Porque para uma trancada no carro, ou um sexo oral básico, há sempre tempo e vontade. Enfim. Será sempre tão mais fácil chamar alguém para o nosso sofá, do que levantar o cu do mesmo para fazer alguma coisa de útil. Até porque se publicamos uma cena qualquer sobre a guerra na Ucrânia levamos logo com um "que seca, ultimamente só falas disso". Contudo, basta fazer uma storie no Instagram a mostrar as bubes, e afinal está tudo vivo e com saúde. Graças a Deus e ao Nosso Senhor do Coisinho.     

Olha, caguei.   

Generalizei? Sim. Terei sido uma espécie de Doutor da Moralidade? Sim. Penso exatamente assim sobre o que escrevi? Não. Sou versátil no pensamento. Mas hoje estou muito cansado e farto de muita coisa. Amanhã é dia de Festival da Canção. Pode ser que me consiga distrair um bocado e melhorar o mood


Fui. 

4 comentários:

  1. Tudo normal e mais do mesmo

    Venha lá essa eurovisão

    ResponderEliminar
  2. Ui... alguém estava com os azeites ontem (nunca percebi esta expressão) e escreveu um texto muito manhoso... Já passou?

    ResponderEliminar