sábado, fevereiro 19, 2022

Dramas - Falta de tempo



E pronto. É oficial. Estou a ficar sem tempo para fazer tudo o quero. Ando a correr durante a semana que nem um louco, e mesmo assim não consigo esticar a minha disponibilidade. Tenho horários para tudo, mas há coisas que estão a ficar para trás. Portanto, resumidamente, e em 2 palavras, estou a ficar PO-DRE. E com um ar de quem vai bater em alguém em qualquer momento, sem motivo aparente para o fazer - ou seja, quase que não consigo responsabilizar-me pelos meus atos. 

O que precisava mesmo, eram de umas férias de longo alcance. Nas Maldivas, ou outro local qualquer para não fazer nenhum. João Cajuda, se fores um dos leitores deste blogue, já sabes: estou disponível para ti, desde que me ofereças a viagem. Caso contrário, eu posso até pagar, mas o máximo que iremos, é até Cacilhas. Com sorte, ainda te pago o jantar. Fica o desafio. 

Nos dias melhorzinhos, acordo às 5h40m para ir ao ginásio (que já consegui ir duas semanas seguidas, desde que recomecei - é a loucura, senhores, é a loucura), de onde saio às 8h50m para ir trabalhar. Depois faço pausa para almoço das 13h00m às 14h00m, e "despego" às 17h30/40/50. Mas antes de ir para o recanto do lar, ainda bebo um café na esplanada. Finalmente, quando entro em casa, é arrumar o saco do ginásio para o dia seguinte, fazer a comidinha, tratar da roupa, ver as novidades na blogosfera ou um pouco de televisão, e morrer a seguir na cama. Nos piores, é isto tudo, com aulas das 19h30m às 22h30m. 

"Mas ainda tens o fim-de-semana" - atrevem-se alguns de vocês a dizer. "Clarooooooooo.... que tenho" - respondo cheio de ironia, só para não espancar ninguém. Mas no sábado, é quando consigo dormir até mais tarde, mas ainda assim, tenho que me levantar antes do almoço com a família, para rapar o cabelo (é um dos problemas de ser careca, a manutenção dá muito trabalho), dar um jeito na barba e vestir algo confortável. Depois de noite, ou vou jantar fora, ou vou estudar - hoje vou jantar fora, by the way. E domingo, esse belo dia? Bom, serve para deprimir, ir às compras para a semana, beber alguma coisa numa esplanada qualquer e pronto. Fica feito. Fantástico não é? Ainda bem que já não tenho idade para sair à noite, caso contrário não sei como iria arranjar tempo para dormir. 


E agora que já me queixei, vou ali fazer cenas.  

2 comentários:

  1. Ficamos mais a saber de t, com este teu desabafo

    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Francisco :P Continuação de bom fim-de-semana :P

      Eu estou atrasado para o estudo :P

      Eliminar