Tenho um amigo, que estava muito chocado porque não-interessa-quem, tinha comprado um carro elétrico e um apartamento de luxo com o dinheiro que tinha ganho na plataforma OnlyFans (se não sabem o que é, pesquisem - mas não no trabalho s.f.f.). Por mim, acho bem, porque a malta sempre gostou muito de ver um empreendedor em riste ou a penetração de um mercado financeiro. São os novos liberais deste país. Enfim. Eu só acho é que deviam ser taxados como eu sou, no que diz respeito a rendimentos de trabalho. Sim, porque posso não ter um OnlyFans, e não fazer vídeos pornográficos caseiros, mas que sou enrabado todos os dias no trabalho, sou. E não sinto nenhuma valorização por isso. Muito pelo contrário.
E não, não vou criar nenhuma cena do género. Sou uma pessoa doente.
Oportunidades de Negócio ou de Mercado, há sempre nichos para que tal aconteça
ResponderEliminarE qual será o CAE para isso? "Outros prestadores de serviços"? AHAHAHAHAH
EliminarCada um ganha a vida como sabe e pode. Eu, quanto a isso, perdi os preconceitos todos.
ResponderEliminarEu também penso assim. Contudo acho que devíamos todos pagar o mesmo relativamente a impostos. Ao fim ao cabo, é uma atividade de trabalho LOL
EliminarConfesso que falei com o meu rapaz sobre termos um onlyfans. Mas a coisa tinha de ser bem anónima e temos alguns traços muito distintivos, então lá se foi o investimento.
ResponderEliminarNão acho mal quem o faça. Curiosamente, e pelo que me apercebi, votam todos IL. LOL Mas acho injusto porque não existe nenhum tipo de tributação. Por isso é que dá para pagar apartamentos de luxo e carros elétricos.
EliminarE ainda bem que não tenho, nem cara, nem corpo para isso. Portanto é algo que nunca equacionaria LOL Deus escreve certo, por linhas tortas AHAHAH
é uma forma de ganhares dinheiro fácil sem teres de aparecer na TV7dias
EliminarAhahah Também não quero aparecer na TV7dias! Já me bastou aquela vez na Visão LOL
Eliminar