Por causa de um comentário do Francisco, lembrei-me de um assunto de extrema importância. Estou a falar da utilização de nomes, tais como; "filho da mãe", "putinha", "malandro", "safado", "sacana", "cabrão" e outros similares no sexo. É um sim? É um não? É um depende da circunstância? Depende da forma como se diz? De quem diz? Do que se diz?
Bem sei que o sexo é carnal. É físico. É "bruto". Contudo, sempre tive uma visão muito romantizada da cena, e confesso que algumas das expressões acima mencionadas, são algo que me incomoda um pouco (a maior parte, vá). Pelo menos, se forem usadas por um "estranho". Isto é, se avançasse com alguém para um caso de uma noite (que até poderia acontecer, mas não com qualquer um, porque sempre tive um bloqueio qualquer neste tipo de situações), e se a pessoa me chamasse "filho da mãe" (ou outra coisa pior) na cama, era meio caminho para ficar todo baralhado dos neurónios e ir embora. Aliás, já me aconteceu, num passado longínquo, estar com uma pessoa (que até tinha confiança), e entre chamar uns nomes e pedir que se chamasse outros, fez com que a minha tusa emigrasse até Catmandu - até porque ninguém chama, ou pede para ser chamado de "putinha". Mas se tiver que escolher entre "cabrão" e diminutivos de palavras parvas, que seja a primeira opção.
Portanto, e como seria de esperar, a minha primeira vez não teve nada disso. Foi com a pessoa certa, sendo a pessoa errada (é "hétero", hoje está casado com uma senhora e mora no estrangeiro). Mas acabou por ser uma cena fofinha, cheia de carinhos e assim, e acho que foi como teve de ser. Até porque foi bom. Muito bom, aliás. Mesmo ele sendo militante do CDS (AHAHAHAH).
Para encontrares as manas do CDS, bastava ir à missa das 18h na Lapa lolololol Ou há noite onde "atacava" a nossa Michele Pfifer de Peruca loira, saia travada e salto algo com as manas do BE :)
ResponderEliminarSe Portugal tem Visibilidade gay o deve aos brasileiros dos anos 90 que abanaram esta cultura toda. O Bichedo LGBTI do BE, Pans e afins são as bichas novas que nem sabem se são homens ou mulheres que tem a mania que mandam bitates. Ouve com atenção de onde vem um: Passiva, Olha aquela Passiva :)
Porque é que dizeres que se deve aos brasileiros dos anos 90?
EliminarTu tens ar de bicha transfóbica mas cá para mim é porque te rejeitaram...
EliminarNão percebi.
EliminarMais tarde passa no meu canto, melhor não concordares lá do que aqui.
ResponderEliminarOkapa!
EliminarSe me chamassem "filho da mãe" na cama, haveria uma probabilidade enorme de irem parar ao hospital.
ResponderEliminarLOL
Eliminar