Luca e Björn conheceram-se no Tinder (é um sítio como outro qualquer), mas um carnaval adiou o primeiro encontro. Mas foi num casamento de amigos em comum, que ambos se olharam nos olhos, e disseram: também iremos fazer isto em breve!
Demoraram 18 meses a planear o seu casamento de sonho (ufa, que estafa!) e optaram por fazê-lo nas montanhas de Maiorca, no meio da natureza. Para o efeito, escolheram uma paleta de cores que refletisse esta opção na decoração e nos pormenores. Assim, temos o branco, o castanho, o bege e o verde "eucalipto", que se materializam no bar de madeira e nas mesas do espaço, nas jarras e arranjos de flores, na fachada do edifício que encerra o pátio onde foi feita festa e na envolvente dos campos de feno e ciprestes. É sem dúvida, uma festa mediterrânica.
Os trajes dos noivos, embora formalmente iguais e com o mesmo corte, são de cores diferentes. Um é em azul, e outro em bege, mas os coletes de cada um, têm a cor do fato do outro (existe uma troca portanto). Os forros interiores têm palmeiras, lembrando o local do evento: Maiorca.
A naturalidade deste casamento está presente em todo o lado. Até nos presentes que foram dados aos convidados, que passavam por potes de mel caseiro do avô de Luca e amêndoas do mercado local.
Créditos fotográficos: Le Hai Linh
Eu gostei muito desta proposta. Está quase lá. Se quiserem ver as fotografias todas deste casamento (sim, porque há muito mais, eu é que não publiquei tudo), basta carregarem aqui!
tudo em bom, menos a calça pelo tornozelo e a ausência de peúga.
ResponderEliminarAHAHAHAH Também não é algo que use no dia a dia, mas acho que ficou bem aqui. E adorei o local. Era mais ou menos isso que gostaria. Mas o local teria que ser perto de Florença.
EliminarNa próxima vida também quero um casamento assim, nesta já esgotei o meu lote de homens, ehehehehe
ResponderEliminarJulgo que te acomodaste um pouco a isso e fechaste a porta (a janela, o postigo, etc) a isso. Mas a vida tem demasiados mistérios, e às vezes... é quando menos se espera.
EliminarO meu foi muito mais simples. Ahah Na conservatória e pronto. E não, não usamos aliança (sei que há quem se preocupe muito com isso) porque não gostamos de anéis. Simples. Eu, nem anéis, nem pulseiras, nem fios, nem adereços nenhuns. :D
ResponderEliminar"Less is more", já dizia Ludwig Mies van der Rohe. Cada um faz aquilo que considera ser o melhor para si. Não há verdades absolutas. Eu tenho a aliança dentro da carteira, porque gosto de usar um dia, não gosto de usar no outro (LOL). Odeio ter coisas que me amarrem, não sei, é uma sensação estranha. E nisso saio ao meu pai (também tem a sua aliança guardada na mesa de cabeceira, e só usa quando vai jantar fora LOL).
Eliminar