terça-feira, fevereiro 15, 2022

Canção do dia - Ginger Ale - Diana Castro

Se continuar com este ritmo, vou ter um ataque qualquer nos próximos dias - de certezaaaaaa. Já não tenho vinte anos, não é? Eu sei, escusam de sublinhar esse facto. Além disso, a minha relação com o meu senhor Dom Chefe já começa a azedar novamente, porque não tenho muita paciência para o facto dele estar sempre a descartar as responsabilidades para cima de mim (e dos meus colegas). Ele é que o Chefe, ele é que ganha o dinheiro, ele é que tem de decidir, logo, ele que se mexa. 

Queria mesmo era que amanhã já fosse sexta-feira... mas não é! Buáaaaaa! Tenho saudades de dançar e beber copos. Alguém me pode indicar matinés para quarentões em Lisboa? Desde já agradeço.  

Não sou gata borralheira
Mas deixei na cabeceira
Sonhos e vontades para não cumprir

Ainda nem é quarta-feira
Não sei se lá chego inteira
E se o multi-tasking nunca tiver fim

 

Se calhar devia era beber um Ginger Ale, e deixar-me de merdas. Ou então ir trabalhar um bocadinho, just in case. Ah, e antes que me esqueça, quem usa Spotify, pode ouvir a playlist da rubrica Canção do dia AQUIou carregar lá em cima no separador!

2 comentários:

  1. Boa música, boa melodia, boa voz, quanto ao poema ou à letra?! Por Deus, há palavras que rimam melhor :)

    Sorry it´s not my cup of tea

    Numa escala de 1 a 12: Daria 3 sorry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tens que pedir desculpa LOL Cada um gosta do que gosta. Esta canção, por acaso, tem uma boa vibe, e gosto da sensação que me transmite. É cool, desprendida e divertida. Só isso.

      Eliminar