sábado, janeiro 22, 2022

Palavra do Instagram ao Social


"Uma pessoa só o é, verdadeiramente, se tiver um perfil nas redes". 

E como um blogue não se encontra inserido na categoria de Rede Social, já arranjei um perfil no Instagram. Para os mais distraídos, está lá em cima um separador com a hiperligação. Não é que vá ser muito assíduo na cena - até porque tenho mais o que fazer, mas seja como for, já está. Mal também não fará. Espero eu.


Ai, ai, ai. Eu preciso mesmo é de me acalmar, que isto não é profissão para ninguém (muito menos para uma pessoa doente como eu).  

6 comentários:

  1. Confesso que gosto muito mais do meu blogue, posso desabafar à vontade eheheheheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, são ferramentas diferentes :) Mas temo que o mundo dos blogues comece a ficar ultrapassado. O que é uma pena, porque é a forma de nos sentirmos mais ligados aos outros. Não sei. Acaba por ser mais pessoal. Embora tenha a noção que nos obriga a ter mais disponibilidade para estar, ler, pensar e interagir. Não é tão fugaz como as redes sociais.

      Eliminar
  2. Não gosto nada da fugacidade das redes sociais. Mas no fim de contas vai dar tudo ao mesmo para mim, porque uso como repositórios de vida. No caso do IG fotos que gosto muito ou que me divertem de alguma forma e no caso do blogue, cenas que penso e/ou que quero registar. Facebook uso para saber coisas da atualidade baseado em algumas fontes que considero fidedignas e para seguir grupos de humor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dizem que o Facebook atualmente é para os velhos AHAHAHA. Eu uso para fazer campanha política (sim, já sei que é aborrecido, porque os meus amigos estão sempre a queixar-se lol), ou para ler notícias e pouco mais. Não uso como usava, mas acho que isso também é um pouco do reflexo da existência de inúmeras redes sociais. Gosto muito do Instagram, que uso muito - até o dia. E odeio o TikTok, que na prática nunca usei, nem acho que tenha muito sentido para pessoas com mais de trinta anos AHAHAHA.

      Mas gosto de Redes Sociais, porque ainda consegues "socializar". Perguntar onde fica determinado hotel a quem lá esteve, e te dá uma "review" sincera e não profissional. O que acaba por matar depois, são das "divas sociais" que só querem gostos, comentários e partilhas, e ignoram tudo o resto. Mas a vida é mesmo assim. Há que saber lidar AHAHAHAHA

      Eliminar