Andava a vaguear por esse universo internético "afora" e fui dar à página da Dream Day - Wedding Planners, que apesar do nome em inglês, é uma empresa portuguesa que se dedica a realizar aquele dia especial para muitos e muitas, denominado casamento, operando no Algarve, Lisboa e na Região Autónoma da Madeira.
Como têm um serviço específico para casamentos entre pessoas do mesmo sexo (podem ler o descritivo aqui), e tinham no seu portefólio, o casamento do Lee e do Jordan, resolvi espreitar - e partilhar por neste espaço.
Na paleta cromática do evento, identificamos três cores. O azul (que gosto muito e identificamos nos fatos cerimoniais dos noivos e no cenário), o branco (que acho demasiado, porque está em todooooo o lado), e o rosa (nos pormenores da gravata, lenço e arranjos das mesas). Bem sei que os casamentos "são brancos", mas se fosse o meu, teria que ir de óculos escuros porque É demasiada claridade para mim. Ou então tinha que o fazer durante a tarde/noite.
Adoro o bolo e o arranjo do mesmo. Também gosto muito da simplicidade geral e do ambiente, que apesar de formal, não deixa de ser acolhedor. Sobre o casal em si, acho que estão muito bem para a ocasião e ficam muito fofinhos juntos. Mas esta é a minha veia romântica a falar.
O que acharam? #faziam? O casamento, e não o Lee e o Jordan, ok? Ou então tudo, acumulando no cartão Poupa Mais do Pingo Doce (passo a publicidade) - que é para o lado que durmo melhor (AHAHAHA)!
Fazia, mas olha, casei-me fará 2 anos em Março -pelo civil, evidentemente- e foi algo muito, muito simples. Ainda nem fizemos a viagem de lua de mel, embora já tenhamos viajado muito, porque o destino de eleição será a Austrália, e precisamos de tempo para a viagem. O M. vai tirando férias aos “bochechos”, e para uma viagem dessas, de sonho, precisamos de pelo menos 3 semanas. :D
ResponderEliminarSim, é verdade, para uma viagem tão grande é preciso tempo. Caso contrário estarias a chegar, ao mesmo tempo que planeavas o regresso AHAHAHAH. Mas uma lua de mel, será sempre uma lua de mel e todos a merecem :D
EliminarEu também gosto de simplicidade, mas gosto de ver casamentos. Acho muito giro e têm uma coisa que adoro fazer: pensar, organizar, planear e acontecer :D A sensação de concretizar algo que pensámos, ou idealizámos, é indiscritível.
E deixo ficar já aqui os parabéns pelas vossas bodas (de algodão). :P Muitas felicidades :D
Muito obrigado. :D
EliminarJá agora, ali em baixo era “mudar o sonho”, e não “adiar”. Adiado já ele anda. Ahah
LOOOL Por acaso é uma ferramenta que faz falta no blogger, é a edição de comentários. Dava-me um jeitão :D
EliminarAi, espera, que anda aí uma beesha a dizer que a imito nas viagens. Espero que ela ainda não tenha ido à Austrália, senão lá vou ter eu de adiar o sonho. LOL
ResponderEliminarDesculpa, não resisti.
LOL...
EliminarAi Lobo, Lobo, pela primeira vez em muito tempo tenho de novo o pensamento "porque não casar?" Mas a logística ia ser tão complicada. Depois contrato-te como wedding Planner. Os fatos serão num tom de verde (a decidir), ambos queremos laço, ténis gazelle (ele), ténis puma (eu), o bolo feito de space brownie com nozes. Só tens de evitar flores verdadeira decoração (a menos que ainda na terra) e tons pastel. Estás à vontade para o resto.
ResponderEliminarSabes, tenho uns amigos gays que vão casar este ano e quando soube da boa nova, disse "já sabem que se precisarem de ajuda, podem contar comigo". Arrependi-me logo de ter dito isso lol, porque sou demasiado perfecionista e sou muito coisinho com as cenas. A minha sorte é que eles querem fazer tudo sozinhos (ufa!) e querem tudo muito simples. Portanto da minha parte, será sentar e apreciar.
Eliminar