O Senhor Fabrício (porque este é um blogue de respeito) foi uma das minhas primeiras crushes no Instagram. Corria o ano de 2011, onde o conceito de "vedeta" desta rede social ainda não existia, e como tal, estávamos todos no mesmo patamar. Ou seja, éramos todos comuns mortais, e sempre dava para trocar umas mensagens em jeito de conversa tótó. Claro que ficava todo contentinho da vida quando ele me respondia, mas agora vejo que eu era SÓ um pouco parvo.
Como já estamos a falar de 10 anos de diferença, de cá para lá, o Senhor Fabrício teve dois relacionamentos sérios "publicados" e eu sempre tive ciúmes de todos (AHAHAHAHA). Mas ainda assim, o namorado dele de há uns anos a esta parte, fica muito bem ao lado dele e tem um ar super fofinho, e portanto é lidar com isso senhores. Tipo eu. Adiante.
Só quero terminar dizendo, que o Senhor Fabrício, era moço para me fazer voltar à missa. E tudo porque tem um ar de bom católico. Só isso. Ah, e podem conferir isso tudo no Isto-é-Grande do Senhor em causa.
Sem comentários:
Enviar um comentário